sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dieguinho na área!



                 Bem galera, primeiramente gostaria de demonstrar meu sentimento sobre as turmas as quais tive o prazer de ser educador neste ano através do PJU!
                Meu nome é Diego Ferreira Moreira, tenho 25 anos, sou formado em Ciências Biológicas e amo minha profissão: Professor. Sempre gostei de estar em contato com pessoas... E claro como biólogo amo a natureza, animais, plantas, fungos, bactérias e por ai vai...
               
               Eu amo música, minha vida sem música é um mar morto! Este ano começei a aprender a tocar violão e já ando tirando um som por ai hehe.
               Me identifico muito com todas duas turmas que sou educador, cada uma com várias pessoas diferentes e com habilidades diferentes, alguns mais humorados, outros mais comunicativos, uns mais dedicados, outros mais prestativos, enfim, todos com suas caracterísiticas que me cativam.
              Hoje venho falar um pouco sobre a turma 20 Mostrar o que é o bom! Uma galera bem sussegada! Um pouco tímidos, mas logo conquistam seu espaço! Bem tecnológicos e informatizados, eles realmente curtem a Internet! Temos grandes projetos em construção, e hoje demos início às postagens no blog! Expectativas a mil da minha parte!
              Sei que VAMOS nos surpreender, pois vejo que a galera está se dedicando bastante nas postagens, e esperamos mostrar coisas interessantes em diversos assuntos para vocês visitantes! E como o nome da turma sugere: vamos mostrar para vocês o que é bom!
Grande abraço a todos da turma 20!! Até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário