sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A história da Minha Vida


 
               Oi, sou Matheus Guedes, nasci no dia 13/07/96 em Pouso Alegre mas não fiquei por muito tempo, aos 2 anos de idade me mudei para SP capital. E cresci lá até os 14 anos, quando eu tinha 6 anos fui para a escola.

              Eu nunca fui de brigar mas se mechecem comigo eu não ficava quieto. Eu batia pra caramba nos garotos da minha rua.   
   Quando eu tinha 7 anos ganhei um video game o Super Nintendo eu era viciado no  Mario,  mas o tempo foi passando e eu largei  para um Mega Driver, mas eu me arrependi. aos 8 eu gostava de andar de bike eu era o melhor eu gostava de assistir filmes etc... Aos 9 anos eu quebrei a 3vez  o braço eu cai da bike quase tive que por pino .  Quando eu tinha 10  anos eu ganhei o psp2  meu jogo preferido era o God of War o jogo mais legal do mundo kratos lutando contra os monstros.


         Depois eu me viciei no devil may cry , até hoje eu gosto de jogar estes jogos ,hoje eu tenho 15 anos e não fico sem video game e é só isso que eu tenho para falar da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário