sexta-feira, 25 de novembro de 2011

     Meu nome é Yuri, no dia 18 de dezembro 2011 irei completar 16 anos na terra, e sou uma pessoa muito alegre. Gosto muito de esportes , principalmente futebol e velocidade (não importa com o que) e como ainda não posso tirar carteira, eu me divirto em cima da minha bike!!!
Gosto muito da minha família, meu pai, minha mãe, meus dois irmãos pequenos (5 e 3 anos), meus tios e tias, meus primos e primas e minhas duas avós.
     O meu dia-a-dia é muito calmo, não tenho pressa pra nada, de manhã vou para escola, nas segundas e quartas eu tenho cursos de inglês de tarde e nas quartas e sextas de tarde eu vou para a faculdade (onde eu estou agora digitando isso).
     Os meus dias de lazer são muito bons, no sábado eu vou jogar bola de manha, de tarde vou andar de bike e de noite eu viro um internauta ou jogo video-game (sou viciado em gran turimo).
     Na escola eu não sou um aluno esforçado, só fasso as coisas quando vale nota ou quando eu não estou com preguiça, alguns anos eu consigo passar no 3º bimestre, mas esse ano, que estou no 1º ano do ensino médio, as coisas não estão boa pro meu lado não, estou muito preguiçoso.
     Não sou muito chegado em escutar música, mais a minhas bandas preferidas são as de rock, como Guns n' Roses , Stratovarius, AC/DC e Ramones. 
     Por último, não podia deixar de falar no meu ídolo, ele se chama Valentino Rossi, e é piloto de MotoGP, sendo campeão 9 vezes, ele é o cara, anda de mais, o Senna das motos, e por falar nele, tambem sou um fã de Senna (a foto dele tinha que ser na chuva).




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário