sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Gabriel Henrique

Meu nome é Gabriel Henrique, tenho 15 anos, e estudo na Escola Monsenhor José Paulino desde a quinta série. Nesse ano comecei a participar do programa Jovens Urbanos, aqui é bem legal, nos divertimos bastante com o Diego - nosso professor.
Já discutimos muitos temas, mas o que mais gostei foi Profissões. Sabe, ainda não sei bem o que vou fazer quando me formar no ensino médio. Gosto bastante de Informática, mas são tantas opções... HAHAA'
Quando comecei a participar do programa, estava preocupado só com o dinheiro :P mas agora, tá tão legal, que o dinheiro nem é mais tão importante – mas ainda importa.
Na turma em que estou, conheço todos os meus colegas. Apesar de não falar tanto com todos eles. Mais o mais importante é que minha melhor amiga tá lá.. Acho que não viveria sem ela KK' (Te amo Loh)

Me pediram pra falar da minha família, mas não faço a menor ideia do que escrever sobre eles. Não quero invadir a privacidade de ninguém, sabe?!
Só preciso dizer que na minha família tem um bando de gente louca, que algumas delas chamo de tios outras primos e tem meus avós KK' mas mesmo assim, eu amo muito todos eles. Apesar de que acho que fui adotado viu?! Porque não me encaixo nessa loucura, sou tão normal!
Ah, a família do meu pai, essa já é perdida de vez mesmo HAHAA' agora, a da minha mãe é mais calminha, tem mais lógica - não é essa palavra que queria, mas...
Agora já chega né?! Vou me despedindo aqui, tchau pra todos vocês.. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário