sexta-feira, 25 de novembro de 2011

                  Lorrana Baggio

Meu nome é Lorrana e para alguns Loliita, tenho 15 anos. Há 3 meses estou no Jovens Urbanos.
Meus amigos me chamam de louca. Mas o que posso dizer, é que sou uma pessoa bastante feliz!!! Existem poucas coisas que odeio e muitas que amo. Minha familia e meus amigos são um bom exemplo pra coisas que amo. Já entre as coisas que odeio acho que falsidade e mentira são as principais. Sou fanática por rosa e por corações.Kkkkk.
Sou uma daquelas pessoas que acredita que tudo na vida tem um proposito e sua hora exata pra acontecer. Por isso digo que todos que passam por mim deixam um pouco de si e levam um pouco de mim.
Tenho amigos incriveis, que estão comigo nos momentos bons e ruins. Nunca pensei que teria amigos de verdade, por isso agradeço sempre por eles existirem na minha vida.
Acho os Jovem Urbanos um projeto incrivel, pois ajudam os jovens a se encaminhar para um futuro melhor. Aqui aprendi a superar barreiras e até a gostar de pessoas que nunca pensei que chegaria a conversar.
Aqui existem pessoas com estilos totalmente diferentes, mas o mais importante é que aprendemos a respeitar essas diferenças.
Hoje posso dizer com muito orgulho que sou uma Jovem Urbana!!!
Enfim.... Acho que já ta bom neeh.... Então até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário