sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Stefanie Leal (:







     ooi gente ((:
 Me chamo Stefanie Leal, tenho 15 anos, sou estudante da Escola Estadual Monsenhor José Paulino. E neste semestre comecei a participar do programa Jovens Urbanos.
O nosso espaço é aqui na Faculdade de Direito, em Pouso Alegre. A gente faz muitas coisas legais, visitamos lugares em nossa cidade, discutimos sobre o futuro. Um dos temas mais falados aqui é 'profissões' e apesar de falarmos bastante sobre esse tema tão polêmico nessa nossa idade, eu ainda não tenho idéia do que irei fazer no futuro. E espero que possa descobrir isso com a ajuda do Programa.



Na minha turma aqui todos os alunos são do Monsenhor, da mesma sala que a minha. Então a gente até enjoa de se ver, HEHE' -brincadeirinha- Tem dias que não da jontade de vir pra cá, mais ai quando a gente chega o Diego -nosso professor- sempre tem uma coisa diferente pra gente fazer.
Mesmo às vezes eu não gostando de vir aqui, é sempre divertido e vale muito a pena.

Bom acho que é isso, entao.. Beijo Beijo e atée mais'

Nenhum comentário:

Postar um comentário